Social Icons

domingo, 10 de abril de 2011

1ª Reunião de Casais 2011!

Testemunho Mulher Única
Testemunho de Ana Paula Fideles C. Marques
Brasília-DF
Hoje, quando olho para a minha vida, penso que a alegria em ter Cristo comigo é melhor do que tudo que o mundo possa oferecer. Deus tem me mostrado a cada dia como ser melhor mãe, esposa, amiga, profissional, filha, irmã, serva… Nossa! São tantos papéis, não é mesmo?
Durante os três meses de curso, pudemos nos reunir, compartilhar, rir, chorar, meditar e aprender que ser uma mulher única não é fácil, mas é necessário para a nossa vida espiritual e social. Foram dias maravilhosos de ensinamentos à luz da Palavra de Deus que me fizeram entender que o meu principal papel é estar no centro da vontade de Deus. Com isso aprendi que:
– posso me sentir sempre única e especial independente da circunstância,
– sou amada por Deus e reconheço quem eu sou a cada dia,
– posso enxergar melhor as oportunidades e estar próxima de Deus e das pessoas que amo,
– ser submissa mesmo sabendo que não é fácil, ainda mais se for aos nossos queridos e muitas vezes não entendendo ou concordando com eles,
– posso compreender melhor o perdão e buscá-lo verdadeiramente enquanto ainda é tempo.
Enfim, quero apenas agradecer a oportunidade de ter concluído com minhas irmãs amadas este curso que jamais será esquecido, e que dará bons frutos a cada dia.

Você amaria Incondicionalmente?
Prova de fogo para casais lhe desafiará a amar mais, amar primeiro e amar para sempre!
Inclui seis sessões:
·         Ele disse/ela disse – aprendendo as diferencias por Deus entre homens e mulheres
·         Ele nos amou primeiro – O amor de Deus por você e como isto lhe capacita a amar os outros.
·         Amor para a vida toda – O casamento como uma aliança para toda a vida.
·         Libertação – Libertando-se da tentação que pode destruir um casamento.
·         Perdão – Oferecendo e recebendo perdão.
·         Uma maneira melhor de amar – amor incondicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates