Social Icons

segunda-feira, 27 de junho de 2011

1º ANIVERSÁRIO DA REUNIÃO DE ORAÇÃO DAS MULHERES.

Mulheres Consagradas ao Senhor e prontas para Servir”.
Enganosa é a graça, e vã é a formosura; mas a mulher que teme ao Senhor, essa será louvada”. Prov. 31:30
Não é de se admirar que em pleno século 21ainda encontremos mulheres que oram. Durante um ano Deus ergueu algumas mulheres da Igreja para estarem orando pelas famílias e por vários motivos importantes. A Bíblia diz que “a oração do justo pode muito em seus efeitos”. Essas mulheres são vitoriosas porque estão escolhendo a melhor parte, elas estão priorizando a oração na igreja, elas estão atuando como aqueles que foram chamados para taparem as brechas. A igreja caminha em oração. Dessa forma podemos entender o que nos diz o pastor Hernandes: A igreja em Atos avança de joelhos, é uma igreja comprometida com a oração, é triste que hoje, às vezes, as reuniões de oração nas igrejas estão morrendo ou são pouco freqüentadas”. “Nós precisamos entender que a igreja que ora é uma igreja que prega com poder, uma igreja que ora, é uma igreja que depende mais dos recursos de Deus, do que dos recursos da terra”. Podemos dizer que a Igreja de Bodocó deve muito as orações dessas mulheres. Quero incentivar todas as mulheres da Igreja de Bodocó a estarem firmes e continuarem orando, mesmo que as dificuldades possam a perecer e Poe alguns instantes possam tirar o desejo de orarem, busquem a Deus que se agradará de suas atitudes.
            Parabéns pelo esforço incomum e pela dedicação de todas. O 1º aniversário foi uma bênção, esperamos que outros aniversários possamos realizar para a glória de Deus. Agradecemos a Irmão Lucélia da Igreja Betel Brasileiro, Exu, que gentilmente recebeu o nosso convite e logo aceitou trazendo uma mensagem tão maravilhosa, Deus a abençoe ricamente.
Posso afirmar: “O mundo ainda está para ver o que Deus pode fazer com mulheres que se entregam em oração”



 Rev. Josias Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates