Social Icons

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

“Projeto Barriga Cheia”, PROBACH

“Projeto Barriga Cheia”, PROBACH
DEPARTAMENTO DE AÇÃO SOCIAL DA IPB – BODOCÓ -PE
MOBILIZAÇÃO: “NATAL SOLIDÁRIO: COM JESUS”.

A Igreja Presbiteriana de Bodocó tem como prioridade pregar a palavra de Deus e exaltá-lo acima de tudo. Cremos que o evangelho muda o homem por completo, atingindo-o nas diversas áreas de sua vida. Sendo assim estamos convictos que poderemos, em uma ação solidária, amenizar a fome de muitas pessoas de nossa cidade. Infelizmente há um número considerável de famílias passando por necessidades em nosso município o que nos levou a procurar criar um projeto que servisse de mecanismo de ajuda para as famílias necessitadas, com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis e dessa forma amenizar a fome dessas famílias. O projeto social tem como proposta básica adotar famílias que serão assistidas com uma cesta básica. Com o nome de “Projeto Barriga Cheia”, O PROBACH, em sua primeira ação mobilizadora realizará uma campanha que será chamada de “Natal solidário – Com Jesus”, e para isto iremos realizar um mutirão de arrecadação de alimentos, envolvendo toda a Igreja Presbiteriana de Bodocó. O Projeto realizará na véspera do natal a distribuição dos alimentos às famílias carentes de uma determinada comunidade do nosso Município com a realização de um Grande culto de natal nesta comunidade. Essa grande mobilização será o inicio de um trabalho social que a Igreja Presbiteriana realizará através da UPH durante o ano de 2012. O Natal solidário com Jesus é: “a partilha que sacia a fome. Acreditamos que somente através da partilha haverá igualdade social.
Nunca haverá o suficiente para saciar a ganância. Você pode ser um colaborador para que menos pessoas passem fome. Ajude a quem precisa!.
Informações: Pastor Josias (87) 99326215 / Rodrigo Andrade (87) 99300370 - Postos de Coleta Salão Rosilene Cabelos / Nina Festas e no Departamento de Ação Social da IPB-Bodocó-PE.
Agência: 2130 Banco: 013 Conta Poupança: 00034938-5 / Caixa Econômica Federal
Maria Rosilene Freires de Carvalho


Um comentário:

 
Blogger Templates