Social Icons

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

VEM PRÁ RUA IGREJA!!!!!!

Na tarde deste sábado dia 07/09, haverá evangelização nas ruas de Bodocó toda a Casa de Deus está convidada. Estaremos em vários grupos entregando panfletos, cantando e levando a palavra de Deus a todos que quiserem.

O ponto de encontro de todos é a igreja. A saída está marcada para às 14:h30. Vamos pras ruas por um motivo único: Jesus! Essa missão também é sua! O Espírito Santo é que nos dirige e nos conduz segundo o seu querer e sua vontade.Não perca tempo, cumpra a sua missão logo, não espere para depois.este é o nosso alvo, o nosso objetivo: IR, PREGAR O EVANGELHO E FAZER DISCÍPULOS DE TODA CRIATURA.Junte-se a nós, temos muito a fazer e você faz parte dos planos de Deus. Eu e você somos testemunhas de Jesus. Toda testemunha deve ser viva e falar daquilo que sabe e conhece. Esta é a minha e a sua função, testemunhar de Jesus e de seus maravilhosos feitos
Ordens à obedecer - "É necessário que o Evangelho seja pregado a todas as nações." (Mc 13, 10)Princípios eternos - Passarão o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão. (Mc 13,31) Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura. (Mc 16-15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates